Caso Lelê deixou Abel furioso (Foto: Raphael Torres - Volta Redonda)

Informa o jornalista Victor Lessa, da “Rádio Globo”, que o Fluminense entrou na briga pelo atacante Lelê, de 25 anos, do Volta Redonda. O Vasco é outro clube interessado na contratação do artilheiro do Campeonato Carioca com sete gols.

Recentemente, o jornalista Venê Casagrande, do Jornal O Dia, informou que o Vasco concordava em pagar R$ 500 mil pelo empréstimo e desejava colocar uma cláusula de R$ 5 milhões por 70% dos direitos econômicos de Lelê. O Profute Itaboraí, dono dos direitos federativos do jogador, ainda não deu aceite no montante relacionada à cláusula.

 
 
 

De acordo com o Lessa, Fred chegou a ligar para Lelê na última quarta para tentar convencê-lo a não jogar pelo Volta Redonda contra o Falcon, pela Copa do Brasil, no Sergipe. Pois, se fosse a campo, não poderia mais defender outra equipe na competição. O Fluminense só entra na terceira fase.

O pedido de Fred, no entanto, não funcionou. O atacante não só foi a campo como fez um dos gols da vitória do Volta Redonda por 3 a 1, que valeu a classificação para a segunda fase.

Em nove jogos em 2023, Lelê marcou oito gols e deu uma assistência. Além dos bons números, o atacante tem mostrado muita qualidade técnica e tática nos jogos pelo Volta Redonda o que fez clubes como Bahia e Athletico-PR sondarem a sua situação.