Fernando Diniz e a comissão técnica do Fluminense ainda continuam esperançosos quanto a contratação do meia Nenê, do São Paulo. O clube das Laranjeiras segue em conversas com o São Paulo, no intuito de contar com o atleta para o Campeonato Brasileiro, segundo apurou o NETFLU. O jogador e seu estafe já deram o aval, mas a equipe paulista dificulta a negociação.

O técnico Cuca, novo comandante do São Paulo, não quer jogadores insatisfeitos no elenco. Além disso, o desejo pela contratação de Marquinhos Calazans não chega a ser nenhuma novidade. O jovem, por sua vez, insatisfeito com constantes atrasos do Tricolor, não pretende renovar seu contrato, que termina no fim da temporada, como revelado pelo seu empresário, Márcio Bastos, em entrevista ao site número um da torcida tricolor.

 
 
 

Em cima deste contexto, a diretoria verde, branca e grená, que dá como perdida a manutenção do jovem, busca alternativas para convencer o São Paulo, sem perder Calazans, considerado peça chave no elenco. Entrelaçadas, as negociações seguem em compasso de espera até o fim dos estaduais, quando os casos devem ser definidos por ambas as diretorias.

Para a posição, o Fluminense conta com apenas dois jogadores: Paulo Henrique Ganso e Danielzinho. Enquanto o primeiro ainda se adapta ao time, o segundo perdeu um pouco de espaço na equipe.