Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense não foi superado neste ano em jogos apitados por Claus

Yan Rocha

O Fluminense vai enfrentar o Fortaleza na noite desta sexta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. A torcida tricolor, todavia, ficou preocupada quando chegou a informação de quem apitará a partida.

Isso porque o juiz designado pela CBF foi o paulista Raphael Claus. O Fluminense, inclusive, coleciona números negativos diante do referido árbitro, sendo a equipe da Série A que mais soma derrotas quando Claus está no comando.

No entanto, não é o que vem ocorrendo neste ano de 2024. Afinal, Claus apitou três duelos do Tricolor das Laranjeiras nesta temporada, com a equipe conquistando uma vitória e dois empates. Nesse sentido, confira abaixo os resultados dos jogos do Fluminense comandados por Raphael Claus em 2024:

  • Flamengo 0 X 2 Fluminense – 17/10/2024 – Maracanã – Brasileirão
  • Fluminense 2 X 2 Juventude – 7/8/2024 – Maracanã – Copa do Brasil
  • Fluminense 2 X 2 Atlético-MG – 4/5/2024 – Kléber Andrade – Brasileirão

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more