(Foto: Marina Garcia - FFC)

O Fluminense caminha para melhorar os valores recebidos com o espaço nobre de sua camisa. Porém, informa reportagem do site ge, que a diretoria age sem pressa e, mais do que tudo, respeitando a Betano, atual patrocinadora master do clube. Na segunda-feira, o jornalista Fábio Azevedo escreveu em seu perfil no X que o Tricolor havia acertado com a Superbet. O também repórter Victor Lessa, por sua vez, afirmou que ainda não está certo, mas a empresa entrou forte na briga para estampar seu nome no uniforme do campeão da América.

Em entrevista coletiva na semana passada, o presidente Mário Bittencourt admitiu que o valor pago pela Betano está defasado e trabalha para melhorar a verba tricolor com patrocínio master. Também falou justamente que respeitaria a empresa que iniciou a parceria num momento mais complicado do Fluminense.

 
 
 

De acordo com o ge, apesar de algumas divergências, o ponto unânime entre todos do clube é o de respeito a Betano. A empresa tem interesse de permanecer ligada ao clube, mas também conversa com o Vasco. A diretoria tricolor enviou contraproposta ao atual patrocinador para aumentar os valores e aguarda resposta. Enquanto isso, avança com outras empresas.

Segundo a reportagem, há três empresas, todas do ramo de apostas, que sinalizaram positivamente a possibilidade de patrocinar o Fluminense. A Superbet, já mencionada anteriormente, é uma delas. E a empresa tem justamente o antigo CEO da Betano ocupando tal posto. A Superbet é patrocinadora master do São Paulo.

As negociações estão sendo tocadas pelo presidente Mário Bittencourt e o departamento comercial tricolor.