Fluminense participa de Dia das Crianças no Instituto Nacional do Câncer

Ação do Fluminense contou com jovens do time sub-17

Uma tarde de esperança Tricolor. Assim pode ser definida a ação do Fluminense nesta terça-feira, quando atletas do time Sub-17 e o Guerreirinho, mascote do clube, participaram da festa de Dia das Crianças no INCA (Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva).

Mais do que solidariedade, o Fluminense distribuiu a alegria dos moleques de Xerém com todas as crianças. Além de transmitir os aprendizados da base Tricolor, também foi compartilhado o importante lema desenvolvido em Xerém: Faça uma pessoa melhor e terá um melhor jogador.

 
 
 

– Foi uma tarde muito legal e especial para todo mundo. Saber que estamos ajudando os outros é sempre muito motivante. Tivemos hoje uma grande lição de vida que vamos carregar para sempre com a gente. Estou muito feliz por fazer parte deste dia – declarou Vinicius, goleiro da equipe Sub-17.

O Guerreirinho foi um dos mais procurados pela garotada, já que o tema da festa foi sobre super-heróis. Mulher Maravilha, Capitão América, Thor, entre outras, foram algumas das fantasias que os pacientes vestiam para se divertir e ter ainda mais esperança de um futuro melhor.