O Tricolor precisa vencer e torcer por um resultado
O Fluminense trabalha focado em seu próximo compromisso na temporada de 2025. Na noite da próxima quinta-feira (8), o Tricolor visita o GV San José, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.
A partida, válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, terá início às 21h30min (horário de Brasília). Líder do Grupo F, o Time de Guerreiros pode garantir, pelo menos, o segundo lugar neste meio de semana.
Na Sul-Americana, vale lembrar, apenas o primeiro lugar de cada chave avança direto às oitavas de final. Já os segundos colocados terão que disputar um playoff contra um terceiro lugar de grupo da Libertadores.
O Fluminense chega para a rodada na liderança do Grupo F com sete pontos. Na sequência aparece o Once Caldas-COL, com seis, seguido pelo Unión Española-CHI, que tem dois, e o GV San José, lanterna com apenas um ponto.
Para garantir vaga no mata-mata com duas rodadas de antecedência, o Tricolor precisa vencer os bolivianos e torcer para os chilenos não conquistarem três pontos diante dos colombianos.
Diante deste cenário, o Flu vai para os dois últimos jogos brigando com o Once Caldas pela primeira posição da chave. A rodada do meio de semana também pode marcar a eliminação tanto de GV San José quanto de Unión Española.
O Fluminense vai entrar em campo já sabendo do resultado da outra partida de sua chave. O confronto entre Once Caldas e Unión Española será disputado nesta quarta-feira (7), a partir das 23h (horário de Brasília), no Estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia.