Passada a ameaça de queda para a Segunda Divisão, a diretoria do Fluminense já inicia o planejamento para 2025. E neste sentido, aponta o site ge, ter a definição do técnico é algo fundamental. E há, inclusive, o interesse na manutenção de Mano Menezes.
Destaca o portal que Mano chegou ao clube com a perspectiva de seguir caso fugisse do rebaixamento, o que houve. Existe o interesse na continuidade e uma confirmação depende de reunião entre as partes. Pesa a seu favor o fato de ser visto como peça importante em possível reformulação do time. Confira abaixo o trecho da reportagem que fala sobre a situação do treinador do Fluminense:
“Depois de evitar o rebaixamento e garantir a permanência na Série A, o Fluminense começa a correr contra o relógio para estruturar o planejamento de 2025, que até então estava inviável pela situação no Brasileirão. Entre as muitas indefinições, neste momento, o clube tem quatro questões que são prioridades. A primeira delas é a confirmação do comando técnico.
Com contrato até o fim de dezembro, Mano Menezes cumpriu o papel de manter o time na Série A. Ele chegou ao clube com a perspectiva de seguir na equipe em caso de fuga do rebaixamento, o que acabou acontecendo. Existe interesse na continuidade do trabalho, mas a confirmação está dependendo de uma reunião definitiva entre as partes.
Um fator que pesa para a continuidade é que o treinador também é visto como peça importante em uma possível reformulação do time, que deve começar a acontecer nos próximos dias.”
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais