Felipe foi expulso após o jogo contra o Cruzeiro por reclamações (Foto: Photocamera)
Felipe foi expulso após o jogo contra o Cruzeiro por reclamações (Foto: Photocamera)

Mais um motivo para apreensão no Fluminense. Isso porque três jogadores serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na sexta-feira e podem ficar fora do clássico contra o Flamengo, domingo, no Maracanã. São eles Felipe, Rafael Sobis e Biro Biro.

Sobis e Felipe responderão pelas expulsões na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro. Já Biro Biro por conta do cartão vermelho recebido no empate em 1 a 1 com o Grêmio.

 
 
 

Sobis foi enquadrado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – ato desleal ou hostil. Ele levou o segundo cartão amarelo após falta dura em Dagoberto. A pena varia entre um e três jogos de suspensão. Já Felipe foi expulso por reclamação com o árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra já após o fim do jogo. Ele relatou ofensas e o apoiador foi indiciado no artigo 243-F – ofender alguém em sua honra. A pena gira entre quatro e seis partidas. Biro Biro levou o segundo amarelo e o vermelho por simular uma falta. Seu artigo é o 258, que fala em conduta contrária à disciplina e à ética, e prevê punição de um a seis jogos.


Sem comentários