Fluminense pode ter cinco baixas diante do Atlético-MG (Foto: Twitter oficial do Fluminense)

O Fluminense ganhou um tempo raro de preparação visando ao jogo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, deverá ir a campo com um time misto de maneira “forçada”.

Nino e Marcelo se recuperam de lesões. Assim sendo, a participação de ambos é uma incóginta. Alexsander, por sua vez, teve um sério problema detectado na coxa direita e parará por longo tempo, sendo, assim, carta fora do baralho.

 
 
 

Para piorar, mesmo com a paralisação na Data-Fifa, o Fluminense ainda tende a perder os jogadores convocados. André defenderá a seleção brasileira em amistoso em Portugal na véspera do duelo contra o Galo. O mesmo acontece com Jhon Arias, que estará junto à seleção colombiana na Alemanha. De acordo com o site ge, a diretoria tricolor tentou o adiamento da partida, mas o Atlético-MG, beneficiado com a situação, negou.

Assim sendo, uma possível escalação do Fluminense para o jogo é a seguinte: Fábio, Samuel Xavier, Manoel, Felipe Melo e Guga (Pirani); Thiago Santos, Martinelli, Lima e Ganso; Lelê (Keno) e Germán Cano.