(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Há algumas semanas, o atacante John Kennedy, de 20 anos, foi afastado do elenco profissional do Fluminense por casos de indisciplina. Alguns exemplos são o atrasos para treinos além de não apresentar a mesma dedicação tal qual os demais companheiros. Como castigo, ele foi “rebaixado” para a o sub-20, podendo também ser aproveitado no sub-23.

Tentando retomar a rotina, o atleta continua se sobressaindo em relação aos companheiros de times do sub-20. O NETFLU apurou que ele chegou a pedir para o diretor de futebol, Paulo Angioni, para não atuar pelas semifinais foi Brasileiro de Aspirantes, para seguir no sub-20, onde se destaca. Além disso, o jogador, nessas poucas semanas, tem sido a exemplar com relação aos horários e cobra pontualidade dos companheiros.

 
 
 

Mesmo com este cenário, a diretoria tricolor não pensa em dar nova chance ao atleta, num primeiro momento, entre os profissionais. Cabe ressaltar que o jovem era uma das opções de centroavante para o lugar de Cano, além de Alan, que pode reestrear nesta quarta-feira contra o Juventude, às 19h, no Maracanã.

Este movimento da diretoria é visto como mais um recado ao jogador. Se espera que ele veja seus erros e valorize o trabalho feito pelo Fluminense para recuperar o bom futebol também na equipe de cima.