Após a classificação na Copa do Brasil, o Tricolor se prepara para mais um compromisso pelo Brasileirão. Neste sábado, o Fluminense recebe o Coritiba no Maracanã, às 19h, em jogo válido pela 23ª rodada. O confronto marcará a estreia de Guto Ferreira à frente do Coxa. Por outro lado, Diniz pode poupar jogadores e apresentar novidades.


O Fluminense vem confiante para o confronto. Apesar da derrota na última rodada, a equipe teve uma sequência de 12 jogos de invencibilidade. Durante a semana, o Tricolor conquistou a classificação para a semifinal da Copa do Brasil ao empatar com o Fortaleza, no Maracanã. Atualmente, o clube está na quarta colocação do Brasileirão e acumula 38 pontos.

 
 
 

Confiante numa vitória do Fluzão? Veja na Betfair as melhores odds da partida!

Já o Coritiba vive momento oposto ao do adversário. Na última semana, o clube demitiu o técnico Gustavo Moríngio e contratou Guto Ferreira para o cargo. Na segunda-feira, o Coxa afastou Thonny Anderson, Maicky, Pablo García e Neilton, que foi reintegrado na quinta. O motivo não foi revelado. A equipe está na 18ª colocação do Brasileiro, com 22 pontos.

Confira todas as informações da partida:

FLUMINENSE X CORITIBA
Local: 
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG), auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva (MG).
Transmissão: Premiere, SporTV.
* O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook e Twitch

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino (David Duarte), Manoel, Caio Paulista; André, Nonato, PH Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e CanoTécnico: Fernando Diniz.
Desfalques: David Braz (coxa direita), Alan (panturrilha esquerda) e Luan Freitas (transição). 
Pendurados: Nino e Wellington.

CORITIBA: Muralha; Matheus Alexandre, Guillermo, Marcio Silva e Guilherme Biro; Bernardo, Val e Jesús Trindade; Egídio, Fabrício Daniel e Léo Gamalho. Técnico: Guto Ferreira.
Desfalques: Luciano Castán e Willian Farias (suspensos); Thonny Anderson (afastado); Gabriel Vasconcelos, Alex Muralha, Warley, Henrique, Boschilia e Hernán Perez (departamento médico).
Pendurados: Guillermo, Val, Matheus Alexandre, Matías Galarza e Adrián Martínez.