(Imagem: Divulgação/FC Metalist)

Após rescindir amigavelmente com o Fluminense, o meia equatoriano Juan Cazares deixou o futebol brasileiro e vai se aventurar pela primeira vez na Europa. Seu destino será o futebol ucraniano onde ele vestirá a camisa do Metalist.

No final da tarde desta sexta-feira, noite na Ucrânia, o jogador foi anunciado oficialmente pelo Metalist através de suas redes sociais. Por lá, o jogador vai vestir a camisa 36.

– Estava de férias, tinha contrato válido com o Fluminense. Meu agente me ligou e disse que havia uma opção de ir para o Metalist. Não pensei, concordei imediatamente. Este é um projeto muito interessante, um clube que tem ambições. Então espero ter sucesso aqui. A principal tarefa é voltar à Premier League, ocupar os primeiros lugares, entrar na Liga Europa e na Liga dos Campeões. Portanto, farei o meu melhor para alcançar esses resultados com o clube – disse Cazares ao site oficial do clube europeu.


Pelo Fluminense, o meia teve uma passagem com pouquíssimo destaque. O jogador atuou em 37 partidas e marcou apenas 1 gol.

Confira o anúncio oficial nas redes do Metalist (UCR):