(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Em seu retorno ao Fluminense, Fernando Diniz estreou com vitória de 2 a 1 sobre o Junior (COL), quarta-feira, no Maracanã, pela quarta rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. Sincero, admite que a equipe precisa melhorar muito, mas ficou extremamente satisfeito com a entrega dos seus comandados em campo.


— A equipe precisa melhorar em todos aspectos. Na verdade, qualquer time sempre precisa melhorar. Mas a equipe fez grandes jogos com o Abel. Sequência de 12, 13 partidas de vitórias seguidas, conquista do Campeonato Carioca, algo que pouca gente esperava, e jogando bom futebol. Então é equipe que tem conteúdo. Mas agora, é uma mudança de mentalidade tática, isso não quer dizer que é melhor ou pior. Eles não fizeram melhor porque não podiam fazer melhor hoje. Mas foram perfeitos em solidariedade, como Cano, Ganso, que saiu de segundo volante. Marcaram e ajudadaram, de boa vontade, por isso que mereceram essa vitória – disse.

 
 
 

O próximo compromisso de Diniz à frente do Fluminense é no domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.