(Foto: Mailson Santana/FFC)

Após a torção de tornozelo no último sábado, no aquecimento antes da partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Fred se reapresentou no Fluminense nesta terça-feira. O atleta foi examinado pelo DM tricolor e apresentou melhora no inchaço do local. Porém, sua presença na próxima partida contra o Inter, domingo que vem, no Beira-Rio, segue como incerta.

O Tricolor ainda não informou se foi necessária a realização de exames de imagem mais detalhados para detectar a gravidade da lesão. Fred não foi a campo no CT Carlos Castilho nesta terça e fez apenas atividades leves na academia. Para que o jogador seja relacionado, dependerá de sua presença nos treinos entre quarta e sábado, quando o time viajará para Porto Alegre.

Caso não possa atuar, Felippe Cardoso e Lucca disputarão a posição na equipe titular. O primeiro foi o substituto escolhido por Odair Hellmann para a partida no Allianz Parque no último sábado, que terminou com derrota do Flu por 2 a 0. Com o resultado, o Tricolor caiu para a oitava colocação na tabela, se mantendo com 32 pontos.