Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Futebol feminino do Fluminense segue preparação para temporada de 2024

Redação

Assim como parte do elenco do masculino, o futebol feminino do Fluminense já trabalha e segue a preparação com foco na temporada de 2024. Será um ano especial, visto que o Tricolor disputará a elite nacional pela primeira vez.

– A temporada passada foi muito importante para o clube, porque teve o grande resultado que era o acesso para a Série A1. Agora, para a temporada de 2024, a gente vai trabalhar para ficar entre os oito da A1 e fazer uma boa Supercopa, tentar chegar na semifinal e, quem sabe, até na final, que seria muito bom para o projeto – disse o treinador Hoffmann Túlio.

O clube das Laranjeiras fará sua estreia no dia 11 de fevereiro, na Supercopa Feminina. Já o Campeonato Brasileiro começará um pouco mais para frente.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more