Sem saber se conseguirá manter Caio Henrique em 2020, o Fluminense fez uma consulta ao Sevilla (ESP) para saber da situação de Guilherme Arana, lateral-esquerdo ex-Corinthians. Outros clubes brasileiros, porém, também estão na briga pelo atleta, como é o caso do Grêmio, do Atlético-MG e do Internacional. A expectativa é que o futuro do jogador comece a ser definido nos próximos dias.

Isso porque na na semana que vem a agência que gerencia a carreira do atleta levará todas as opções ao Sevilla, com quem o brasileiro tem contrato. Arana está emprestado ao Atalanta (ITA), mas fez apenas quatro jogos até o momento nesta temporada, que já está na metade. Sem perspectiva de crescimento na Itália, o jogador quer mudar de clube e a chance de retornar ao Brasil é grande. No entanto, a permanência na Europa também é considerada.

 
 
 

Vale lembrar que o Fluminense ainda tem hoje, além de Caio Henrique, Mascarenhas e Orinho como opções para a lateral-esquerda em seu elenco. O primeiro conviveu com muitas lesões em 2019 e é uma incógnita, enquanto o segundo não goza de muito prestígio com o torcedor tricolor.