Flu nos EUA: Gerente afirma que prioridade é a parte técnica

Flu nos EUA: Gerente afirma que prioridade é a parte técnica

imgA ida do Fluminense para os Estados Unidos pela terceira vez, a segunda seguida, não prejudicará a preparação para a temporada 2016. Pelo contrário. O time treinará na IMG Academy, um dos centros de treinamentos mais modernos do planeta. A preocupação no clube era que a marca do clube fosse trabalhada sem prejudicar o aspecto técnico.

– Nossa prioridade foi fazer um planejamento técnico. A ida para o EUA tinha que acomodar a demanda do departamento de futebol. Não fazia sentido para nós se isso fosse prejudicar os treinamentos. Conversamos, entendemos o posicionamento do departamento de futebol e buscamos a melhor solução para que os atletas pudessem se desenvolver. Onde os atletas pudessem se preparar bem e não só isso, mas buscamos um lugar que deixasse o Fluminense a frente das outras equipes em termos de preparação – explica Marcelo Sá, gerente de Negócios Internacionais do Fluminense.

São 20 campos oficiais multi-esportivos, alojamento, refeitório, sala de musculação, abriga o Instituto de Ciência do Esporte, onde atletas do Fluminense realizarão exames laboratoriais para melhorar a performance atlética e redução do risco de lesões.


Sem comentários