Rivellino ganhou camisa do Fluminense (Foto: Divulgação)
Rivellino ganhou camisa do Fluminense (Foto: Divulgação)

Ídolo de Fluminense e Corinthians, Rivellino foi homenageado na tarde deste domingo, no Maracanã, antes do confronto entre as duas equipes. O ex-jogador assinou o Livro de Ouro do estádio e, de presente, ainda ganhou uma camisa nova do clube das Laranjeiras, a do terceiro uniforme, em cor verde.

– Só jogadores maravilhosos assinaram esse livro e mais uma vez sou homenageado. Para mim, é um motivo de satisfação pelo que eu fiz. Sempre procurei fazer o melhor e hoje tenho esse retorno, esse carinho do próprio Maracanã – disse o Riva.

 
 
 

E a ocasião para a homenagem não poderia ser melhor para Rivellino. Afinal, estavam em campo os dois clubes pelos quais fez história no futebol brasileiro e, até hoje, ainda torce.

– Pena que não vou ter essa felicidade de poder jogar no Maracanã, mas estou muito contente, muito feliz. E no confronto dos dois times do meu coração, dois times que foram muito importantes na minha vida. Eu nasci no Corinthians, e no momento difícil da vida, o maior presidente da história, o Francisco Horta, me abraçou e me trouxe para o futebol carioca, onde fiquei quase cinco anos. Tive uma passagem maravilhosa e só tenho que agradecer por esses anos todos – recordou.


Sem comentários