Foto: Mailson Santana/FFC

O jornal Lance publicou na edição desta sexta-feira que o meia Gustavo Scarpa e sua família não gostaram da parada nas negociações para a renovação contratual. Eles já davam como certa a prorrogação do compromisso atual, que vai até 2019, para 2021. Com a pausa, destaca a reportagem, o jogador e seus parentes estão abertos a ouvir propostas.

O Palmeiras está disposto a pagar um salário superior ao que o armador recebe hoje, além de apresentar um projeto sólido, que inclui a disputa da Libertadores do próximo ano e a montagem de um elenco forte.


Os empresários de Scarpa têm boa relação com a diretoria alviverde. Quem cuida da carreira dele é a OTB Sports, mesma empresa que costurou a ida de Dudu para o Palestra Itália no início de 2015, superando a concorrência de Corinthians e São Paulo.

O Lance encerra informando que embora a permanência não esteja descartada, a possibilidade de Gustavo Scarpa se transferir é maior do que há alguns meses. Outros clubes do Brasil e do exterior também já se movimentam para tirá-lo das Laranjeiras.