Fluminense enfrentará o Nova Iguaçu no Luso Brasileiro (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Moleque de Xerém, o atacante Isaac, que disputou a Copinha desse ano pelo Fluminense, fez sua estreia nos profissionais do clube nessa última terça-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, no Maracanã, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca.

Em entrevista, o atleta revelou um certo nervosismo e dedicou o momento especial ao pai, seu maior incentivador na carreira e que faleceu no ano passado, o que deixou o jogador muito abatido e o fez pensar em abandonar o esporte.

 
 
 

– Primeiro eu senti um frio na barriga que todo jogador que sobe para estrear eu acho que sente. Passou um filme na cabeça e eu não estava acreditando. Foi um sensação maravilhosa, estou muito feliz. Passou um filme na minha cabeça quando o Diniz me chamou. O que realmente eu mais queria era que meu pai tivesse aqui no Maracanã essa noite para me assistir. Mas tenho certeza de que onde quer que ele esteja ele viu e está muito orgulhoso de mim. Foi tudo muito rápido, eu não acreditei que estaria aqui hoje. Mas o meu trabalho me permitiu realizar meu sonho de criança – disse Isaac.