Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias
Última atualização: 10/01/2023

Já virou novela? Negociação com o Ceará por Vina ainda não foi iniciada

Muitos tricolores pelas redes sociais comentam, com esperança, sobre a chance de Vina retornar ao Fluminense. Mas precisarão ter paciência. Até o início da noite desta terça-feira (10) não houve qualquer evolução em relação à possibilidade de volta. Informa Marcello Neves, do jornal “O Globo” que o nome do apoiador segue em avaliação.

O meia de 31 anos foi oferecido, mas ainda não há qualquer conversa neste momento entre Fluminense e Ceará. A princípio, de acordo com o jornalista, nenhum jogador será envolvido caso haja transação. Esta era uma das hipóteses que interessa, ou interessava, clube nordestino.

As tratativas entre as agremiações serão iniciadas após aprovação da comissão técnica o que, até a publicação desta matéria, não houve uma sinalização, seja positiva ou negativa. Vina segue treinando no Ceará.

Notícia anterior Fluminense não tem interesse na contratação de jogador na mira do Flamengo Próxima notícia Keno é registrado no BID e está apto a estrear pelo Fluminense