John Kennedy fez parte da formação que deve iniciar o Pré-Olímpico (Foto: Joilson Marconne - CBF)

A seleção olímpica fez, neste domingo, na Granja Comary, em Teresópolis, seu último teste antes da estreia no Pré-Olímpico na Venezuela, no dia 23 de janeiro, contra a Bolívia. Em jogo-treino diante do Boavista, o centroavante John Kennedy, do Fluminense, foi titular. O Brasil ganhou de 2 a 1, com gols de Marlon Gomes e Bruno Gomes. O zagueiro Wellington abriu o placar para o adversário, derrotado de virada.

O técnico Ramon Menezes usou duas formações diferentes nos dois tempos. A da primeira etapa, com John Kennedy, é a favorita a iniciar como titular no Pré-Olímpico. A seleção formou com: Mycael, Khellven, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes e Andrey Santos; Maurício, Marquinhos, John Kennedy e Endrick.

 
 
 

Nas alterações para o segundo tempo, Ramon promoveu a entrada do volante tricolor Alexsander e também do ex-Flu Gabriel Pirani. O Brasil jogou a etapa final com: Mycael, Kaique, Marlon Gomes, Luan Patrick e Rikelme; Ronald, Alexsander e Gabriel Pirani; Guilherme Biro, Gabriel Pec e Giovane.