(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Jorge falou pela primeira vez com a imprensa em entrevista coletiva, no CT Carlos Castilho. O lateral-esquerdo de 26 anos foi campeão brasileiro pelo Palmeiras mas fez apenas nove jogos no Brasileirão, sendo apenas dois no segundo turno no final das partidas.

O jogador, recém contratado, deixou claro que espera ter mais oportunidades e explicou o que pode fazer de diferente em relação ao antigo clube.

 
 
 

– O que pode mudar é eu ter sequência que eu sempre tive em clubes que passei. Cheguei no Palmeiras voltando de uma lesão muito grave no joelho. Cheguei ainda em fase de reabilitação. Sabia que iria enfrentar um processo longo. Na chegada do Piquerez, eu sabia que estaria um passo atrás por ele estar em alta, jogando a Libertadores na equipe que estava – completou:

– Eu tive paciência e procurei trabalhar como sempre nos clubes que passei para ter oportunidade. Infelizmente, não tive a sequência, mas jamais deixei de trabalhar. Hoje, eu aqui no Fluminense eu procuro trabalhar bastante para ter sequência e ser feliz – disse.