(Foto: Reprodução/Jogada 10)

O Campeonato Brasileiro se aproxima da reta final, e mesmo que não tenha mais ambições na competição, o Fluminense pode se tornar o fiel da balança. Nas últimas três rodadas, o Tricolor enfrentará times que lutam contra o rebaixamento e pelo título. Em programa do UOL, o jornalista Renato Maurício Prado comentou de forma exaltada sobre o Tricolor entregar jogos.

– O Fluminense vai entregar o jogo porque não quer que o Flamengo seja campeão, acabou. Aí ficam essas histórias de gramado sintético, faltam ainda 20 dias para o Mundial… O Fluminense vai jogar com reserva porque não quer beneficiar o Flamengo. Assim como, provavelmente, se o São Paulo estiver na mesma situação, vai também botar time reserva e vai facilitar para o Flamengo, em vez de facilitar para o Palmeiras – disse ele, que completou:


– O que me irrita são as mentiras, as desculpas esfarrapadas. Para que, para botar nariz de palhaço na gente? O Fluminense não vai disputar esse jogo para tirar ponto, não vai, porque ele não quer dividir o protagonismo do ano com o Flamengo. O Fluminense ser campeão da Libertadores torna-o o grande time do Rio e do Brasil. Agora, se o Flamengo ganhar o Campeonato Brasileiro, é o terceiro em poucos anos – finalizou.