Caio Paulista lembra que fez maior parte de sua formação no Fluminense (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Titular da lateral-direita do Fluminense, Samuel Xavier concedeu entrevista ao Extra nesta terça-feira. Dentre outros temas, ele comentou sobre o atacante Caio Paulista, que vinha se destacando, mas que é desfalque devido a uma contusão.

– O Caio Paulista é um jogador muito importante para a gente, e que vive um bom momento. Ficamos chateados com essa lesão dele, mas a gente sabe que o nosso departamento médico é capacitado para recupera-lo bem, para que ele possa estar o quanto antes com a gente. Mas, por outro lado, fico feliz pelo Luiz Henrique, que entrou no lugar dele, fez um grande jogo e conseguiu fazer o gol, o que para o atacante dá mais confiança ainda para continuar evoluindo. Nós temos um elenco qualificado, então quem entrar vai dar o melhor para manter o ritmo de quem vinha fazendo um grande papel dentro de campo – opinou.

Vale lembrar que o Fluminense entra em campo nesta noite, no Maracanã, diante do Cerro, em confronto válido pelas oitavas de finais da Libertadores da América. Como venceu o primeiro duelo por 2 a 0, no Paraguai, os comandados de Roger Machado podem se dar ao luxo de perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, garantem vaga na próxima fase da competição.