Léo Pelé conta que fratura o abalou: “Me derramei em lágrimas”

Léo Pelé conta que fratura o abalou: “Me derramei em lágrimas”

leo peleUm dos principais jogadores da campanha do título brasileiro sub-20, Léo Pelé viu sua carreira subir e descer com a mesma velocidade. Promovido aos profissionais, ganhou rapidamente a posição de titular, devido as lesões de Giovanni e Breno Lopes. Mas também teve de conviver com uma fratura, que o tirou das partidas finais. O abalo acabou sendo instantâneo.

Aconteceu no segundo duelo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O Flu empatou por 1 a 1 e o lateral-esquerdo teve apresentação elogiada. O que ninguém sabia é que ele jogou todo o segundo tempo com o pé esquerdo fraturado. Não queria sair de jeito nenhum. Deixou a Arena do Grêmio caminhando com o auxílio de muletas.

– Foi bastante difícil, bastante difícil. Estava vindo bem, focado, buscando espaço. Quando cheguei no hotel, me derramei em lágrimas, porque parecia que era um futuro que estava indo por água abaixo. Mas o treinador chegou em mim, deu conselho, Diego Cavalieri, Fred, os garotos de Xerém. Me deram força, consegui superar e consegui uma recuperação maravilhosa.


Sem comentários