(Foto: Reprodução)

Salários em dia, bom ambiente do grupo e uma prioridade pela frente: a Libertadores da América. Em busca do título inédito da competição, a diretoria do Fluminense ofereceu premiações progressivas ao elenco, que também respingará na comissão técnica e em funcionários.

O NETFLU apurou que o a cúpula das Laranjeiras vai pagar como “bicho”, ao menos, R$ 2 milhões, caso os comandados de Roger Machado avancem à próxima fase da competição. A partir das oitavas de final, os prêmios serão acumulados fase a fase.

A ideia é motivar ainda mais os atletas na busca pelo sonho da conquista do continente. A segunda meta para a temporada é a Copa do Brasil, mas os valores de premiação ainda não foram definidos pelos cartolas tricolores.

Atualmente, o Fluminense é líder do grupo D da Libertadores da América com quatro pontos em dois jogos. A equipe volta a campo na quinta-feira, diante do Junior Barranquilla (COL), em Guayaquil, no Equador, após mudança de local devido a protestos violentos que têm ocorrido ao redor da Colômbia. O jogo será realizado às 21h (de Brasília). A transmissão do NETFLU, com muita informação, opinião e sorteio de prêmio, começa às 19h30. Inscreva-se no canal e deixa o like!