Fellipe Bastos avisa que Goiás não está de férias (Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás)

Ao vencer o Juventude na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás evitou matematicamente a possibilidade de rebaixamento. Porém, o adversário de quarta-feira não virá ao Maracanã enfrentar o Fluminense de férias. Fellipe Bastos, agora, quer assegurar uma vaga na Copa Sul-Americana.

Uma vitória diante do Tricolor garante aos goianos a vaga, mas, mesmo se perderem, podem terminar a 37ª rodada classificados se conseguirem manter mais de três pontos de distância para o Coritiba. O volante do Goiás avisa que a motivação segue em dia para as partidas finais.


 
 
 

— Conquistamos uma vitória muito importante na última rodada, diante do nosso torcedor, e seguimos em busca da classificação para a Sul-Americana. Faltam duas rodadas, e teremos confrontos difíceis, dentro e fora de casa, mas nossa equipe está muito focada e determinada a atingir esse objetivo. Vamos trabalhar para dar essa alegria ao torcedor – disse.

O Goiás está em 13º lugar no Brasileirão, com 46 pontos. O Coritiba é 15º, com 41. O Fluminense, por sua vez, briga pelo vice-campeonato da competição. Em terceiro com 64, persegue o Internacional, segundo com 67. O Palmeiras, com 78, já assegurou o título. O Tricolor, vale lembrar, já se garantiu na fase de grupos da Libertadores de 2023.