(Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC)

Fluminense e Sport voltam a campo neste sábado pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Time de Guerreiros precisa da vitória para se manter na parte de cima da tabela, enquanto os pernambucanos necessitam dos três pontos para continuarem cada vez mais vivos na luta contra o rebaixamento.

No primeiro turno do Brasileirão, as duas equipes se enfrentaram na Ilha do Retiro, o Tricolor das Laranjeiras levou a campo um time misto, pois tinha uma duelo importante pela Libertadores contra o Cerro Porteño (PAR) pelo jogo de ida da Libertadores.

O time escalado por Roger Machado na ocasião foi: Muriel, Calegari, Manoel, David Braz e Danilo Barcelos; Wellington (Yago Felipe), Martinelli e Cazares (Matheus Martins); Nenê (Lucca), PH Ganso (Gustavo Apis) e Luiz Henrique (João Neto).

O Sport abriu o placar com um gol de pênalti de André na primeira etapa. No segundo tempo, Roger sacou Nenê logo no intervalo e pôs em seu lugar o atacante Lucca que marcou dois gols na partida com direito a duas assistências de Danilo Barcelos.

Confira os melhores momentos da partida: