Luccas Claro não se empolga com sequência de cinco jogos de invencibilidade do Fluminense no Brasileiro (Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense vem de cinco jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, mas Luccas Claro está longe de ficar satisfeito com isso. Com 28 pontos e o sétimo lugar de momento na competição, o Tricolor ocupa a sétima posição na tabela. Como o time deu alguns tropeços no primeiro turno, o zagueiro reconhece a necessidade de recuperar no returno.

— A gente vem de uma boa sequência no campeonato, mas não podemos deixar isso nos satisfazer. Temos de buscar mais a cada dia. Sabemos da nossa qualidade. Deixamos escapar alguns pontinhos importantes no primeiro turno e agora precisamos recuperar. Mesmo fora de casa, esperamos fazer um grande trabalho, respeitando muito a equipe do Cuiabá. E a melhor forma de fazer isso é jogando bem e buscando a vitória – disse.

Na segunda-feira, o Fluminense volta a campo diante do Cuiabá. A partida é um confronto direto por posições, já que o adversário está na oitava posição com 27 pontos.