(Foto: Photocamera)

Revelado na base do Fluminense, o atacante Maicon Bolt deixou o clube das Laranjeiras em 2010, quando foi negociado com o Lokomotiv Moscou (RUS). Mesmo após tanto tempo, o jogador sempre é lembrado pelos torcedores. Aos 28 anos e vinculado ao Antalyaspor (TUR) até 2020, ele mantém o desejo de retornar ao Tricolor no futuro.

– Lógico que tenho vontade (de voltar ao Fluminense). É um clube que me proporcionou as coisas que tenho. Foi o início da carreira. Foi o início de tudo. Tenho um carinho enorme. Seria um prazer retomar a minha história no Fluminense e, se um dia tiver sondagem ou alguma coisa concreta, iria analisar – disse o atacante em entrevista exclusiva ao Blog De Primeira.

Maicon despontou no ano de 2009, quando foi um dos protagonistas na incrível arrancada para se livrar do rebaixamento no Brasileirão e ainda chegou à final da Sul-Americana. Veloz dentro de campo, rapidamente caiu nas graças do torcedor tricolor e ganhou o apelido de Bolt, em referência ao ex-velocista jamaicano.