A obra oficial que celebrou o aniversário de 114 anos do Fluminense Football Club foi lançada no dia 23 de julho, um sábado, durante a Flu Fest. Só que até o momento, 235 tricolores que participaram do crowdfunding com R$ 80 ou mais ainda não foram resgatar o livro “O Fluminense somos todos nós”, de Heitor D´Alincourt, Dhaniel Cohen e Carlos Santoro.

Desde a última semana de julho, o clube está aberto para receber os torcedores que colaboraram com o projeto da Flu Fest, mas não puderam comparecer às Laranjeiras no dia do evento. Até o fim de outubro, o torcedor poderá retirar a recompensa que tem direito de acordo com a sua contribuição às segundas e quartas, de 9h às 18h, na sala do Flu-Memória.

 
 
 

O clube recomenda que cada tricolor tente resgatar logo as suas recompensas. Se o titular não puder ir, ele pode indicar uma outra pessoa para retirar em seu lugar. Caso você não possa comparecer ao Fluminense nos dias ou nos horários indicados, envie uma mensagem para flufest@fluminense.com.br para tentar fazer um agendamento mais apropriado.

Para quem mora fora do Estado do Rio de Janeiro, existe a possibilidade de envio por Correio desde que os custos sejam pagos. Se quiser informações, envie um e-mail para flufest@fluminense.com.br e indique o seu endereço completo. O primeiro envio ocorreu nessa segunda-feira e outros serão feitos a cada 15 dias. Esse serviço vai valer até o fim de outubro.

Vale lembrar que o livro está sendo comercializado com exclusividade pelo site www.somosfluminense.com. Restam pouquíssimos exemplares e a princípio não vai haver venda em lojas físicas. Por fim, destacamos que a partir de novembro, todas as unidades que não foram resgatadas pelos participantes do financiamento coletivo poderão também ser comercializadas