Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Mais um reforço do Fluminense concederá entrevista coletiva nesta quarta-feira

Redação

Depois do zagueiro Vitor Mendes, o lateral-esquerdo Jorge e do goleiro Vitor Eudes, será a vez de mais um reforço contratado pelo Fluminense para 2023 dar sua primeira entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Carlos Castilho.

O quarto atleta a falar com a imprensa será o lateral-direito Guga, que veio do Atlético-MG. O jogador chega para disputar posição no setor com Samuel Xavier, que recentemente renovou seu contrato com o Tricolor até o fim de 2024.

Depois de Guga, ainda faltarão mais três jogadores contratados para essa temporada serem devidamente apresentados. São eles o atacante Keno, ex-Atlético-MG, e os meio-campistas Lima, ex-Ceará, e Giovanni Manson, que estava no Ajax (HOL).

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais