Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Cupons
Outros Esportes
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial | Conteúdo Publicitário | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento

Vitor Eudes elogia confiança dada por Diniz para goleiros jogarem com os pés

Redação

🔍 adicione o NETFLU às suas fontes favoritas do Google

Um dos sete reforços contratados pelo Fluminense para 2023, o goleiro Vitor Eudes deu sua primeira entrevista coletiva como jogador tricolor nesta terça-feira, no Centro de Treinamento Carlos Castilho, na Barra da Tijuca.

O atleta elogiou o técnico Fernando Diniz e a confiança que o treinador dá aos goleiros para jogarem com os pés e saírem para o jogo. Essa é uma das características que marcam o estilo de jogo do comandante tricolor.

– Ele (Fernando Diniz) cobra muito isso. É um tabu no futebol ainda o goleiro participar e arriscar mais (com os pés). Bom de trabalhar com um treinador como ele é que, mesmo com o risco, ele dá confiança e te estimula a jogar cada vez mais com os pés – disse Eudes.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais