Com dores, o Monstro foi substituído no segundo tempo
No Maracanã, Fluminense e Flamengo não saíram do 0 a 0 neste sábado (08), pela nona rodada do Campeonato Carioca. Titular, Thiago Silva deixou o gramado no segundo tempo, com dores no calcanhar esquerdo. Em coletiva após o Fla-Flu, Mano Menezes falou sobre a situação do zagueiro.
– A questão do Thiago Silva ainda não temos, porque o gramado está muito duro, todos os jogadores, de um modo geral, estão reclamando muito disso. O pessoal que cuida explicou que, no início da temporada, é colocada uma resina e essa resina faz com que os primeiros jogos sejam difíceis em termos de piso, todo mundo saiu reclamando um pouco, talvez ele tenha também sofrido alguma coisa com essa característica.
– Mas em relação ao que pode vir pela frente, o nosso departamento médico vai ter que fazer uma avaliação e, depois, nos posicionar, acredito que não seja tão grave, e a gente, até com a experiência da primeira vez não passou do limite para não agravar e, consequentemente, não ter um tempo tão grande de recuperação. Mas o mais importante é que Freytes entrou bem, a defesa estava bem posicionada, Ignácio foi bem, então isso dá uma tranquilidade para quem estiver em campo atuar bem.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more