(Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

A realização da partida entre Nova Iguaçu e Vasco para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, que será disputada neste domingo (17), às 16h, gerou um novo imbróglio entre o Cruzmaltino e a dupla Fla-Flu.

Sendo assim, de acordo com o jornalista Rodrigo Dantas, do jornal O Globo, a solicitação feita para jogar no Maracanã pelo clube da baixada ocorreu na segunda-feira (11), às 17h. O Flamengo informou que tal pedido não tinha prazo de resposta.

 
 
 

O comunicador, portanto, diz por intermédio de seu blog que, segundo suas fontes do clube da Gávea, a administração atual do ex-Maior do Mundo estava analisando a solicitação do Nova Iguaçu e que a resposta foi feita nesta quarta-feira (13), no qual foi alegado “perda de objeto”, já que a partida estava com estádio definido.

Por fim, Diogo ainda escreve que, conforme apuração junto ao Rubro-Negro, o consórcio Maracanã estava fazendo uma análise mais profunda da demanda, baseando-se numa regra da CBF no qual impede o mando de campo em beneficio da equipe visitante.