O Maracanã já vinha adotando ações preventivas no controle aos ingressos adquiridos por meias-entradas em jogos de Fluminense, Flamengo e Vasco. Agora, a partir de domingo, na partida entre Vasco e Sport, exigirá a comprovação de documentação em todos os acessos do estádio.

Quem chegar com o Maracanã com ingresso de meia-entrada e não tiver a documentação para comprovar o benefício, não poderá entrar no estádio e será encaminhado ao portão 1 para efetuar o pagamento da diferença do valor do bilhete.

– Orientamos o torcedor nos três últimos jogos. A solicitação da comprovação da meia-entrada nos acessos se deve ao elevadíssimo percentual registrado no Maracanã, o que sugere uso indevido de documentação e repasse de ingressos para não beneficiários. Historicamente, o estádio vem apresentando desde 2013 uma média de 63% de ingressos de meia-entrada por jogo. Tal prática não prejudica apenas clubes e estádio, mas principalmente o torcedor honesto que compra seu ingresso corretamente dentro da lei – disse Marcelo Frazão, diretor de marketing do Maracanã.

Veja o comunicado do Maracanã:

comunicado


Sem comentários