(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense vencia o Atlético-MG por 1 a 0, segunda-feira, em São Januário, quando Gabriel Teixeira recebeu bola sozinho na área, de frente para o goleiro Everson, em contra-ataque preciso tricolor, e desperdiçou a chance de matar o duelo chutando longe do gol, por cima. Pouco depois, o adversário buscou o empate em 1 a 1. Apesar do erro incrível, o atacante foi defendido por Marcão.

Novamente no comando técnico tricolor, Marcão enalteceu o potencial do jovem jogador do Flu e afirmou que conversará com ele em outro momento para buscar os acertos. Por enquanto, deu apenas força.

 
 
 

— É um menino com potencial, que tem nos ajudado bastante. Só perde quem está ali naquela condição. É lógico que queríamos, como ele, que está sofrendo nesse momento, porque queria colocar a bola para dentro. Hoje eu só dei um abraço nele. Depois, com calma, cabeça fria, conversamos. Vão ter oportunidades como aquelas que ele vai colocar para dentro. Senão, vamos tentando, tentando até achar a perfeição e o momento certo – disse.