Márcio Andrade aposta na presença em massa da torcida no Tijuca

Márcio Andrade aposta na presença em massa da torcida no Tijuca

Fluminense entra em quadra nesta sexta, no ginásio do Tijuca

O doloroso revés frente ao Macaé nos segundos finais da partida já fazem parte do passado. Derrotado por 82 a 81 , o Fluminense precisa vencer o Tijuca nesta sexta, às 18h, para que as vagas ao NBB sejam decididas no saldo de cestas. Técnico da equipe tricolor, Márcio Andrade, pede que a torcida continue apoiando a equipe:

– A torcida vai abraçar o time, que é determinado. Os torcedores abraçaram o time e foram até o fim com ele. Acho que virão amanhã (sexta). O time em nenhum momento baixou a guarda, lutou até o fim e isso sempre aproxima a torcida – afirmou Márcio, que analisou a partida:

– O Macaé tirou o nosso time da faixa de segurança, colocaram o jogo na velocidade que queriam jogar e nós aceitamos isso no primeiro tempo. No segundo tempo conseguimos reverter isso, mas a ansiedade nos dominou em diversos momentos e aí não pudemos jogar com a inteligência necessária para aproveitar os desequilíbrios na defesa do Macaé. Mérito do Macaé, demérito nosso. Perdemos o rebote defensivo na partida toda e a segunda bola do Macaé predominou, como foi no lance final.