Marcos Paulo e Evanilson se destacaram no jogo contra o La Calera pela Sul-Americana (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Duas das joias da base do Fluminense em Xerém, Marcos Paulo e agora também Evanilson, começam a ganhar um bom espaço no time profissional. Os dois afirmam carregar com eles um entrosamento desde os tempos das categorias inferiores do clube, mesmo não tendo jogado muito juntos por lá.

— O entrosamento vem da convivência. A gente morava lá no mesmo quarto do alojamento. Como ele era da geração à frente, eu via e queria jogar junto. A gente sempre vinha projetando de fazer uma dupla e jogar junto. Espero que possamos jogar muito ainda – disse Marcos Paulo.

 
 
 

— Fora de campo conversávamos muito, treinávamos. Isso ajudou. Estamos entrosando. Eu subi no fim do ano passado, ele me acolheu. Já estava com os profissionais. Apareceu a oportunidade de atuarmos juntos e ele me ajudou muito com a assistência (risos) – reforçou Evanilson, lembrando do gol marcado por ele com passe do companheiro no empate de 1 a 1 com o Unión La Calera (CHI), na terça passada, no Maracanã, pela estreia na Sul-Americana.