(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Em palestra no evento “Futsummit”, que acontece nesta quarta-feira, o presidente Mário Bittencourt falou sobre as críticas após a eliminação do Fluminense no Campeonato Carioca e sobre algumas pessoas terem contestado o trabalho do técnico Fernando Diniz. O mandatário voltou a reforçar sua convicção no treinador, rechaçando qualquer tipo de possibilidade de uma troca de comando.

– Se a cada insucesso a gente vai trocando não se tem solidez. A gente tem convicção, não cedemos à pressão. O torcedor sempre tem razão, claro, mas ele tem a paixão. Eu sei porque também sou um torcedor e já fui assim. Ficava chateado. A campanha feita por algumas pessoas recentemente com a nossa eliminação no Carioca, colocando em cheque um trabalho de dois anos do treinador a frente do clube é inacreditável – disse ele, acrescentando:

 
 
 

– Um cara (Fernando Diniz) que está com a gente desde 2022, fomos semifinalistas de Copa do Brasil, campeões carioca com uma virada sobre nosso maior rival na final, fizemos partidas memoráveis na Libertadores, fomos campeões, e é inacreditável que após uma eliminação para o Flamengo, que é um clube que hoje tem o maior investimento do futebol brasileiro, e a gente com 30 dias de defasagem de pré-temporada, que as pessoas comecem a contestar um trabalho extremamente sólido de dois anos. E ele é sólido justamente porque temos convicção – concluiu.