(Foto: Reprodução do Instagram)

Emprestado ao Trabzonspor, da Turquia, o lateral-esquerdo Marlon, que pertence ao Fluminense, retorna ao clube, mas ainda não sabe o que será de seu futuro. Em entrevista ao portal GE, o jogador comentou sobre o seu crescimento após passagem no futebol turco, onde teve sequência, conseguiu jogar e ter um pouco de destaque.

– Minha temporada no futebol turco, eu avaliei como muito boa, foi uma experiência fantástica. É uma liga muito rica em termos técnicos e de competitividade. Pude fazer muitos jogos, joguei 38, é um Brasileiro inteiro. E joguei contra grandes equipes: Fenerbahçe, Besiktas, Galatasaray… Fui campeão da Supercopa, fui muito feliz, é um campeonato que exige muito, é um pouco diferente do Brasileiro, a intensidade é maior, o ritmo físico também – disse ele, complementando:

– Eu cresci muito, pois tive regularidade, uma coisa que eu não consegui ter no Brasil. Por estar na segunda temporada no futebol europeu (Portugal e Turquia) e já estar adaptado, conseguir ter bons números e fazer bons jogos. Isso foi muito importante para mim – finalizou.