Medindo palavras, Fred aponta diferença do Flu com Cristóvão

Medindo palavras, Fred aponta diferença do Flu com Cristóvão

Trabalho de Cristóvão vem agradando Fred (Foto: Photocamera)
Trabalho de Cristóvão vem agradando Fred (Foto: Photocamera)

Em três jogos sob o comando de Cristóvão, o Fluminense venceu todas as partidas, fazendo 11 gols e não sofrendo nenhum. Ao apontar a diferença no time com o novo técnico, Fred foi muito comedido, mas fez elogios ao atual treinador.

O atacante evitou colocar qualquer declaração que, fora de contexto, pudesse levar a crer que faltou algo com o antecessor Renato Gaúcho. Mas, de posivito do trabalho de Cristóvão, Fred aponta os treinos com muitas repetições e orientações.

– Veja (diz ao repórter na coletiva) o que vai colocar. Depois vão dizer que eu falei alguma coisa após a saída do Renato e ele pode pensar: “Pô, até pouco tempo atrás estava todo mundo comigo e agora falam”. Não que com o Renato não tivesse. Mas o que tem acontecido é que o Cristóvão faz muitas repetições. Trabalha o ataque uma hora, o meio de campo uma hora… Quando não tem tempo de treinar, ele faz na conversa. E põe na prática. Faz, faz, faz. Nos primeiros dias sentimos a diferença, do time B deitando na gente nos treinamentos. Ele pediu calma, falou que confiava na gente. Ele mostrou que se fizer o que ele manda, vamos vencer os jogos – disse.


Sem comentários