Mesmo com desistência do presidente, advogado da Lusa insiste

Mesmo com desistência do presidente, advogado da Lusa insiste

 

Presidente da Portuguesa já aceitou jogar a Série B
Presidente da Portuguesa já aceitou jogar a Série B

O presidente da Portuguesa, Ilídio Lico, já jogou a toalha e admite jogar a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Porém, seu insubordinado advogado, Daniel Neves, promete seguir lutando pela virada de mesa. Ele garante que tentará mudar a história enquanto durar a Série A.

– Enquanto durar o Campeonato Brasileiro de 2014, a Portuguesa vai lutar contra a decisão do STJD – disse.

Na última quinta-feira, a CBF conseguiu derrubar a liminar favorável à Lusa na Justiça comum paulista. E o Superior Tribunal de Justiça (STJ), dediciu, em caráter liminar, que todas as ações relacionadas ao caso devem ser julgada pela 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, cujas decisões têm sido todas em favor da entidade. Mesmo assim, o advogado não desiste.

– A decisão do STJ foi em caráter liminar, e segundo o artigo 120 do código cívil, a liminar suspende todos os processos envolvidos. Então a questão ainda deve ser levada para a 2ª Sessão do STJ, onde dez ministros vão votar a disputa de competência. Só ai poderemos dizer que a ação será julgada no Rio de Janeiro ou em São Paulo. No mérito, deve ser julgada em São Paulo – afirmou.


Sem comentários