(Foto: Divulgação/FFC)

A mudança de local da partida entre Santa Fe (COL) e Fluminense, marcada para essa quarta-feira, às 21h, em Armênia, além de ter atrapalhado a logística do clube em terras colombianas, atrapalhou a volta ao Brasil. Isso porque para retornar ao país, o Tricolor já havia fretado um voo da “Gol”, que ficaria reservado para a delegação por 48h em Bogotá.

No entanto, com a necessidade da nova viagem para Armênia, a diretoria tricolor precisou negociar com a empresa aérea, que entendeu a situação e esticou o prazo para esperar o time na capital da Colômbia. Além disso, para não perder ainda mais tempo, os atletas não irão sequer retornar ao hotel em Bogotá e irão direto de um voo para o outro, com destino ao Rio de Janeiro.

 
 
 

A delegação tricolor viaja para a cidade de Armênia na manhã desta quarta, mesmo dia do jogo contra o Independiente Santa Fe (COL). Depois, retornam para Bogotá na manhã de quinta e, na sequência, para o Rio em outro voo fretado. O Fluminense vai pagar US$ 50 mil dólares (R$ 272 mil) pelo fretamento, mas terá o valor reembolsado das cotas do Santa Fe na Conmebol.