O meia-atacante Nenê pode ter um novo destino em 2019. O Fluminense tem interesse na contratação do jogador, mas depende de uma “ajuda” do São Paulo. Sem condições de investir alto devido a grave crise financeira que afeta o clube, os cariocas tentam uma liberação com os paulistas ou um acordo para divisão dos vencimentos.

O São Paulo avalia sua eventual participação nos pagamentos dos vencimentos do jogador. De acordo com as informações do portal UOL Esportes, Nenê recebe próximo a R$ 450 mil, acima do teto salarial de R$ 150 mil estipulado pela direção tricolor, que estaria disposta a passar do limite para ter o meia-atacante, já que abriu espaço na folha após as saídas do goleiro Júlio César e do zagueiro Gum.

 
 
 

Nenê tem contrato com o clube paulista até dezembro deste ano e vê com bons olhos um possível retorno ao Rio de Janeiro. A tendência é que ele perca espaço no São Paulo após as chegadas do meia Hernanes e do atacante Pablo. Na Cidade Maravilhosa, colecionou bons momentos no Vasco. Já no clube paulista, disputou 57 partidas e marcou 13 gols.