(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Vindo do Criciúma para o Fluminense, o zagueiro Nino, de 23 anos, nunca disputou uma Libertadores da América em sua carreira profissional. Logo, a possibilidade de jogar pela primeira vez o torneio intercontinental em 2021 anima o defensor. Em entrevista, ele comentou sobre isso.

– Um sonho, com certeza. Quando garoto a gente assiste e enche os olhos. Sonhamos em jogar sempre as grandes competições. Por um bom tempo na vida, esse sonho era distante. Cheguei a acreditar que não conseguiria jogar uma Libertadores num gigante como o Fluminense. Essa possibilidade me enche de alegria. Um sonho que não sonhei sozinho. Toda a família sonhou junto. A palavra é gratidão pela oportunidade que o Fluminense deu, pelo trabalho que estamos fazendo e lutamos para no final do campeonato conseguirmos alcançar esse objetivo – disse.

 
 
 

Atualmente, o Fluminense ocupa a 7ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro e está a um ponto do G6. Lembrando que a possibilidade de abertura de um G7, ou até G8, é real, e ainda pode beneficiar o Tricolor.