Marcos Paulo foi adquirido de graça pelo Atlético de Madrid ao término do seu vínculo com o Fluminense (Foto: Lucas Merçon - FFC)

A notícia de que o jovem atacante Marcos Paulo já tem um pré-contrato assinado com o Atlético de Madrid, da Espanha, e sairá do Fluminense de graça em junho desse ano deixou a torcida tricolor indignada nas redes sociais. No entanto, o presidente Mário Bittencourt ainda tenta reverter esse quadro.

Em entrevista, o mandatário tricolor falou sobre a venda do jovem de 19 anos e confirmou que ainda tem esperança em uma saída imediata do jogador para que o Tricolor receba algum valor pela transação e ainda tente manter um percentual da cria de Xerém visando negociações futuras.

 
 
 

– O atleta e seu estafe desejam que o Fluminense receba uma compensação. Seguimos negociando. A ideia, se ele sair em janeiro, é que possamos receber algo. Temos um mínimo garantido pela legislação do Training Compensation. Nossa ideia é tentar a garantia de algum percentual também – declarou ele.