(Foto: Mailson Santana - FFC)

Neste domingo, o Fluminense encara o Cuiabá, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário, apenas três dias depois da vitória sobre o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil. E na próxima quarta, daqui a mais três dias, será o jogo da volta, em Bragança Paulista.

Em entrevista, o técnico Roger Machado comentou sobre a maratona de jogos e garantiu que o Time de Guerreiros já está habituado a esse ritmo, uma vez que vem desde o início do mês de maio atuando por Estadual e Libertadores, e agora Brasileiro e Copa do Brasil.

– Nós estamos habituados a esse ritmo dos últimos 40, 50 dias, entre Estadual, Libertadores, agora Brasileiro e Copa do Brasil. É importante estar atento sempre ao próximo evento, e agora é o Cuiabá pelo Brasileirão. Temos que iniciar bem a competição e se manter no grupo da frente é importante para os momentos de definição da temporada. Então é encarar com o máximo de atenção e respeito ao adversário para procurar fazer o nosso jogo e buscar os três pontos – disse.