Nicole jogava em clube catarinense e tem no currículo até treinamento com a seleção (Foto: Adriano Fontes - CBF)

Um dos reforços do Fluminense para o time feminino em 2021, a goleira Nicole já vive a expectativa pela estreia. Aos 21 anos, fará sua primeira partida pelo Tricolor no domingo, contra o Pérolas Negras, na rodada inaugural do Campeonato Carioca da categoria.

— Estou muito ansiosa. Acompanhei o campeonato que teve em janeiro (o Carioca 2020 foi disputado no primeiro semestre deste ano depois de ser adiado por causa da pandemia da Covid-19), vi o nível e o quanto está sendo legal. Acho que o Fluminense tem tudo para brigar pelo título, um time com muita qualidade, muitas meninas boas. Acredito que a gente vai fazer um grande campeonato – disse.

Nicole, que já até chegou a treinar com a seleção feminina, disputou o Brasileiro A1 pela Associação Napoli Caçadorense (SC), mas a equipe não se classificou para a segunda fase. Logo após, recebeu a proposta do Fluminense e garante ter se animado na hora.

— Eu estava no Napoli, joguei o primeiro semestre lá. Não pensei duas vezes em vir (para o Fluminense). Acho que o Campeonato Carioca está crescendo muito – falou.